CONHEÇA O LOGOS CONCURSOS


Nosso propósito:

Tudo o que fazemos é acreditar que a EDUCAÇÃO é a principal ferramenta de bem estar social. Acreditamos que ela é uma das principais formas de ascensão econômica e social. Em algumas situações, a única forma. 

Acreditamos que o Ensino de Qualidade à Distância é a forma mais democrática de levar igualdade a todos os cantos. Aos lugares mais remotos. E dar dignidade a todos. 

Acreditamos que, para ser altamente democrático, os preços devem ser justos e acessíveis.

Sabemos, com nossa experiência, que a única forma de conseguirmos transmitir o conhecimento é não poluindo a cabeça dos alunos com excesso de conteúdo nem sendo superficiais. O ensino tem que ser na medida certa. A verticalização de cada assunto tem uma medida, estudada. Nem mais, nem menos.

Não queremos que você seja somente aprovado em um concurso público. Queremos que você entenda toda a dinâmica de que o Brasil pode ser um país melhor, sempre. E que você assuma um cargo público com os valores morais corretos.

O Logos Concursos é um dos melhores e mais tradicionais preparatórios para concursos do Brasil (fundado em 1997).

Foram mais de 1.300 aprovados, tendo como base somente uma unidade presencial na cidade de Juiz de Fora/MG. Abaixo seguem alguns dos nossos resultados.

O curso, que era 100% presencial até 2016, agora, online para todo o Brasil. Mas mantendo a mesma filosofia, que é a levar seus alunos a realizarem seus sonhos e melhorar sua qualidade de vida. Para isto, é elaborado um planejamento estratégico com aulas e materiais totalmente focados nos Editais e com professores altamente experientes em concursos públicos.

Esta é a proposta do Logos Concursos, facilitar a vida do candidato no acesso ao concurso público de seus sonhos.

Venha fazer parte de nossa história.

 

RESULTADOS ANTERIORES:

1º lugar do Brasil no Banco do Brasil; 

1º lugar do Brasi no Auditor Fiscal da Previdência;

1º lugar de Minas na Receita Federal; 

1º lugar de Minas no TJ-MG;

1º lugar de Minas no TRE-MG;

1º lugar de Minas na PM-MG;

1º lugar Regional no INSS;

1º lugar Regional na PRF;

1º lugar no TRT-RJ;

1º lugar na CEMIG;

1º lugar na CESAMA

1º lugar no MPU;

E muitos outros.

Centenas de aprovados nos seguintes concursos:

- Fiscalização Estadual - MG;

- Banco do Brasil (BB);

- Caixa Econômica Federal (CEF);

 - Polícia Militar de MInas Gerais (PMMG);

 - TJ-MG;

 - TJ-RJ;

- EBSERH.

Dezenas de aprovados nos seguintes concursos:

- Receita Federal (Auditor e Analista); 

- Auditoria Fiscal do Trabalho (AFT);

- Polícia Rodoviária Federal (PRF);

- Polícia Federal (PF);

- Agente Penitenciário MG (AGEPEN MG - Polícia Penal MG);

- Prefeitura de Juiz de Fora - MG;

 E outros. 

Conheça também nossos cursos presenciais

Ver curso presencial
Depoimentos
  • Sarah de Mattos Oliveira, Arquiteta, 24 anos, aluna do Curso Logos há 1 ano e 2 meses. Metódica e organizada, é assim que Sarah se julga. Qualidades que contribuíram para passar no concurso de Auditor Fiscal do Trabalho. Atribui seu sucesso às 10 horas de estudo fora o tempo que estava no curso. Freqüentadora assídua dos sites que fornecem provas de concursos anteriores, Sarah acredita que conhecer a Banca é importante e que traz segurança na hora da prova. ¨O mais interessante é que, mesmo sendo formada em Arquitetura, me identifiquei com todas as disciplinas deste concurso e isso me ajudou, pois gostava de estudar. Sempre tive esperança que ia passar”.

  • João Paulo Santos Leonel, 27 anos, 1º Lugar de Minas no TRE-MG. Formado em Filosofia, trabalhava como GARÇOM de quinta a domingo em um bar e aos domingos servia almoço em um restaurante. Começou tendo que conciliar o trabalho com os estudos. Um tempo depois, quando percebeu que havia formado uma boa base, pediu demissão e ficou só estudando. Com isso, conseguiu passar no concurso do TRE/MG. Sempre estudou no Logos, onde seu irmão, Geraldo Edson Leonel Jr, também foi aluno e passou em 1º lugar no concurso do STM, que só tinha uma vaga. O maior incentivo para quem acha que passar em concurso não é possível e que não existem regras, nem “ditados”, afinal, João Paulo não cursou Direito, nem Economia, ou qualquer outro curso que o preparasse melhor para concursos! Além do mais, formar em Filosofia e trabalhar à noite pesariam, com certeza, na cabeça de qualquer pessoa que não tivesse a CORAGEM que ele teve de ACREDITAR que É POSSÍVEL SIM, PASSAR EM UM CONCURSO.

  • Ana Clara Zimmermmann Fonseca, 21 anos, 7º lugar na Polícia Rodoviária Federal. Estava cursando Administração na UFJF. Iniciou seus estudos no Logos e passou no 1º concurso que fez. Encontrou apoio na família, tanto emocional como financeiro, o que ela acredita ter sido de extrema importância para sua vitória. Nunca deixou de fazer exercícios físicos, pois sempre achou que ficava mais animada, feliz e sem stress. Jamais desanimou, às vezes chegou a pensar na dificuldade que é passar em um concurso tão concorrido, com matérias que ela inclusive nunca havia visto, como: Direito, Informática, Legislação de Trânsito..., mas com CALMA, DEDICAÇÃO, MUITA VONTADE  e a ajuda de DEUS conseguiu ser aprovada. Sentiu  uma “SENSAÇÃO MARAVILHOSA”, de Dever Cumprido.

Whatsapp